TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra.
Entrar em contato consoco pelo número: 71997095652
Para realizar a troca ou devolução, o produto deverá ser enviado em embalagem original e acompanhado de etiqueta (a lace não deverá ter sinais de uso e a telinha não poderá ter sido cortada).
Passo 3: após validações, enviaremos instruções e o endereço para devolução.
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após o recebimento.
O valor de envio da devoluçaõ/troca é de responsabilidade da @sejabellalaces
Se o custo de frete de retorno ultrapassar R$ 30,00 o acréscimo ficará por conta do cliente.
Passo 4: após enviar o produto de volta para a nossa equipe, a lace será "revisada" na chegada e você receberá o seu reembolso em até 2 dias úteis (48h após a validação) ou terá o produto substituto da troca encaminhado para você dentro desse mesmo prazo.
(Não realizaremos o reembolso antes de ter o item da devolução novamente em mãos).
CANCELAMENTOS
Laces solicitadas sob encomenda são encomendadas exclusivamente para cada cliente. Por esse motivo, não são elegíveis para cancelamento após confirmação do pedido.
No entanto, respeitando o Direito do Consumidor e visando transparência no relacionamento com o cliente, caso o cancelamento seja solicitado antes do recebimento do produto ou após envio do mesmo, realizaremos o reembolso com abatimento de 10% sobre o valor total do pedido. Esse valor corresponde aos custos operacionais e taxas de importação necessarios para que uma encomenda seja realizada.
Ao efetuar a compra de uma lace feita sob encomenda, o cliente declara estar ciente e de acordo com estas condições.
Corte da Telinha (Lace Front)
O corte da telinha é um serviço personalizado e opcional, realizado exclusivamente a pedido da cliente.
Por se tratar da única validação de integridade da lace que comprova que o produto está novo e nunca foi utilizado , o corte caracteriza modificação permanente e inviabiliza a revenda.
Dessa forma, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49, § único), produtos personalizados ou modificados sob solicitação do cliente não possuem direito de troca ou devolução, exceto em casos de defeito comprovado de fabricação.
Ao solicitar o corte da telinha, a cliente concorda e reconhece que está abrindo mão do direito de arrependimento e devolução previsto para produtos intactos.
@sejabellalaces